quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sonhador

E quando aquela mão estendida me apareceu perante a minha cabeça rebaixada de tanto desespero que, eu me apercebi de que a situação iria mudar, mas nunca tinha pensado que chegaria a este ponto.
Quem iria pensar que a mão que me apoiou e me pediu apoio seria a mão da pessoa que causaria a mudança do mundo que conhecíamos antigamente? Mas a que custo?
Durante temperadas que servi essa mão como agradecimento por me ter feito "renascer", e durante temporadas nunca tinha pensado que, por radicalidade, a pessoa a quem pertencia essa mão sacrificaria a sua própria vida só para poder dizer a todas as almas humanas que as esperanças de todas as vidas neste planeta seriam inúteis. Enquanto tal sinal passara, apercebi-me de que milhões de pessoas desistiriam de viver, e só alguns punhados de pessoas que escaparam a tal desistência, estão agora a viver no completo desespero e agonia.
Eu não, sobrevivi mas não me sinto desesperado... Devo então admitir que graças à mão que me ajudou a levantar e ao seu sacrifício, que agora sou eu quem domina o mundo, assim como ele quis, eu agora devo liderar e ajudar todas as almas penada que por aí ainda circulam, tal como ele a mim me ajudou em tempos e me convenceu a seguir o seu legado e transmiti-lo à próxima geração, para que no final não se tenha de dizer que acabou, mas sim que mudou, para uma nova esperança e um novo futuro que agora facilmente iremos enfrentar.

Dedicado ao meu mano ^.^

Sem comentários: