quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Iluminação

Orientado pelas estrelas que brilham com tanta força durante a noite, procuro encontrar a vista que para o meu olhar nunca foi divulgada sem motivo de alguma vez a ter tentado encontrar.
A riqueza do inverno permite-me ver água sempre que tento olhar para as estrelas para desviar imediatamente as minhas pobres esperanças de que alguma vez encontre a minha paisagem de eleição, obrigando a procurar refugio de uma constipação indesejada.
Continuo a divagar pelo caminho que me é desconhecido, ele é tenebroso e aborrecido. Sem não saber que tipo de imagem irão os meus olhos captar quando chegar ao destino incerto, a esperança de um final feliz oferece côr aos meus pensamentos que surgiam a preto e branco, esperando realmente encontrar aquele "desejo" nunca antes visto.
Nunca pedindo indicações, realmente sigo o caminho cegamente iluminado pelo que sinto, sem qualquer duvida e com a completa dedicação, tentando eliminar qualquer tipo de duvida que possa existir, este foi o caminho que iniciei, este é o caminho que deverei terminar de seguir.
Não é uma viajem triste, não é uma viagem feliz ou espirituosa, é aquele tipo de viagem que as veses tem de se fazer para dizer a nós mesmos que há sempre um objectivo a cumprir, que há um sorteio o qual a rifa tem sempre um prémio.
Há sempre um lugar a procurar, há sempre uma "aventura" a descobrir, há sempre o desejo de seguir em frente e haverá sempre o desespero de conseguir chegar lá...
Não me interessa onde estejas, não me interessa o que faças, só sei que no fim, tu és e serás sempre o melhor lugar...

Sem comentários: