sábado, 31 de outubro de 2009

Bittersweet shine

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a aqueles que estão a ler isto e que estão dispostos a ler o texto abaixo apresentado, espero que gostem e que dêem uma opiniãozita sobre o conteúdo mencionado. Diogo Aleixo
______________________________

Com um toque posteriórico, a mente dilui o pensamento eufórico que poderá ser o ódio, a paixão, o medo, a felicidade em o arrependimento, a duvida, o medo, a ignorância ou lucidez até.
Uma emoção inquebrável, dura que nem cimento, facilmente pode sr moldada quando se é apanhado distraído e frágil. Notando e fitando uma personalidade estável, reparando que é por sua natureza mudar constantemente, durante o brilho solar ou a escuridão nocturna, modificando uma opinião oferecida, ou mantendo um sentimento que se está a tentar ver livre de.
Tristeza é o primeiro passo para o desespero, felicidade é o primeiro passo para um sorriso, ódio é o primeiro passo para a vingança crua e barbara consequente a outros acontecimentos negativos.
Nunca notoriamente celebrei um pensamento por muito diferente ou agradável que fosse sem que levasse á passagem de um evento que envolveria bastantes pessoas com o mesmo objectivo a concretizar.
Quem se ilude com uma mentira tentando acreditar que é a maior verdade que já lhe passou pela cabeça, apenas provou ser mais fraco do que aparentava ser, pois a realidade, por muita laminas que tenha e prontas a destruir o que possa ter, não deixa de ser o ponto crucial a que cada um levou a sua vida.
Não basta simplesmente olharmos uns pelos outros emocionalmente, fisicamente ou moralmente, porque também temos de gostar uns dos outros, daqueles que embora não repararemos, são os mais próximos de nós.
Celebrar, estimar e dar graça ao sorriso do próximo ou melhorar, aceitar e ajudar a angustia do outro... Qual a melhor maneira de mostrarmos o quanto humanos somos face ao desespero civil comum?

Sem comentários: