terça-feira, 31 de agosto de 2010

Texto

Para começar, queria pedir desculpa pela minha inactividade a quem segue o blog, por isso... PEÇO DESCULPA PELA MINHA INACTIVIDADE! agradecia que perdoassem... e o texto mais recente escrito e passado para o blog, apresento-vos: "Texto dedicado"
qualquer duvida, deixem comentário (não vale a pena perguntar a quem é dedicado, não respondo ^.^)
___________________________________________

Sonha comigo, sonha com tristeza e felicidade, sonha com sorrisos e abraços, sonha com crimes e sangue, não me interessa, desde que sonhes comigo, nem que eu faça um papel secundário, ou simplesmente para marcar presença, desde que saibas que eu estive lá, nesse teu teatro da imaginação, como espectador a ver o brilhante papel que fazes na vida, forte e corajosa, sem remorsos do que já aconteceu desde que nasceste, porque agora estás a brilhar nesse palco e no teu mundo; finalmente tornaste-te numa estrela. Brilhas tanto e iluminas o meu mundo, com um esplendor único que demonstras sempre que actuas, e nos meus sonhos eu nunca perco um momento de glória teu, eu estou lá com esperanças de que continues a sonhar alto... bem alto. para que todo o mundo veja o quanto bonita és, lá no alto da cidade estará uma estátua a homenagear a tua personalidade e os teus feitos pela vida, porque se a mim me pedissem para esculpir uma estátua com a imagem de alguém que mais me inspirou na busca pela felicidade, esculpia a tua imagem em grande escala, e colocava-a exposta num local óptimo o suficiente para que todos os dias ao acordares e olhasses pela janela e pensasses "aquela sou eu", e para que o sinal não te falhe de que tu irás longe, longe para além do mar... no mar onde deriva a solidão e a inexistência da vida humana, no mar estarei eu para assistir à tua actuação mágica, porque será no mar onde farás a melhor actuação da tua vida, porque será no mar onde a tua personagem reunirá milhares de vidas para apreciarem a tua graciosidade.
Mas depois disso tudo, terás que voltar e acabar esse magnifico sonho, sonho ao qual eu não perdi um único momento, e quando acordares, acordarei eu também e estarei pronto para te seguir e glorificar.
E tu? Estás pronta para tornar esse sonho realidade?

1 comentário:

Maria Inês disse...

"Mas depois disso tudo, terás que voltar e acabar esse magnifico sonho, sonho ao qual eu não perdi um único momento, e quando acordares, acordarei eu também e estarei pronto para te seguir e glorificar."

Adorei Diogo :D como sempre!!